sexta-feira, dezembro 05, 2003

Estive a ler com bastante atenção o blog do Pipi e aquilo está simplesmente divinal.
E digo mais, a unica coisa de interessante e util do meu blog é a merda do link para o blog dele.
Desconfio quem seja a personagem, tal como todos voces, apesar de ter outros nomes em mente. Se for quem eu penso que seja, esteve ontem na Sic Noticias numa entrevista com a linda Ritinha, filha do Ferro Rodrigues... este é o lider da oposição em Portugal, para quem nao sabia, e imagino que devem ser bastantes dado o "elevado" peso e poder que a oposição parlamentar se faz sentir aqui neste pais plantado à beira mar.

Para quem ainda não leu...
O Meu Pipi aqui !
Está muito bem escrito e merece 2 segundos da vossa atenção.

Pois é, mas pondo agora as paneleirices de lado e falando de coisas serias, aqui estou eu na minha faculdade, o ISEL, numa sala refrigerada com ar condicionado de um departamento que mais parece o Pentagono rodiado de malta moribunda e que para grande azar meu, têm todos pilinha. Tenho a barba por fazer, cabelo despenteado e cheio de caspa, dentes amarelos dos 3 cafes ja bebidos hoje e um álito de matar qualquer um que se atreva a meter a menos de 5 metros na sua direcção... sentado numa cadeira desconfortável e a cheirar o aroma a natureza dos outros animais, os meus queridos colegas que vivem tanto isto e ainda pensam que elas ainda gostam dum homem a cheirar a cavalo logo pela manha.. isso era antigamente, ou elas gramavam o cheiro a cavalão ou tinham de levantar a cona da cama de manhã para irem trabalhar e o mais certo era ainda comerem na tromba.
Sim eu sei, esta merda não é o caralho dum hotel, mas ja me contentaria se se parecesse com a foda duma faculdade a serio e com e resmas de gajas todas jeitosas. Por vezes sinto-me estranho e desconfortável, precisaria duma miuda para galar e imaginar logo sexo duro e porco com ela e ir a correr para a casa de banho esgalhar o pessegueiro mas nesta merda de departamento, so há picha e macacos. Isto espanta as femeas todas! Elas são como os animais, sentem o nosso medo e afastam-se.. pensam que somos anormais ou que mal lhes tocamos na crica, nos vamos vir como se nunca uma foda tivessemos dado, é triste foda-se, não quero acabar como o Portas.

Imagino que esse dizia:
"Para quê mulheres... eramos 27 e divertiamos-nos tanto"
Isso deixa-me preocupado, luto para evitar isso!

Ja ouvi dizer que istá talvez fosse mudar de cenario, ja anunciaram que esperavam 3 caloiras novas para o ano, veem atraves do programa Erasmus, permuta de alunos entre faculdades estrangeiras com as nossas de cá.
É sempre bom termos cá cona estrangeira, assim se dá o real significado ao slogan "Vá para fora ca dentro" ... so assim internacionalizamos o nosso zezinho e lhe damos cona estrangeira a comer, acho que ele deverá ficar feliz.
Devemos sempre trabalhar para o bem do nosso pais, receber bem as estrangeiras e dar-lhes aquilo que elas mais querem... uma valente foda lusa que as deixe de rastos. Por alguma razao elas escolhem vir para cá e devemos de preservar esse ranking na escolha delas.
Eu tenho uma certa admiracao pelo nosso Zeze Camarinha é verdade :p
Nao encontro em Portugal melhor embaixador que tenha cativado mais estrangeiras que o nosso Zeze, o homem é um verdadeiro cartao de visitas.
A mim tambem ja me chamaram de Zeze, em dedicação em verdadeiro Zeze Camarinha mas eu era mais numa escala de 1 pa 1000.

Mas nem tudo sao espinhos, hoje recebi uma boa sms logo pela manhã duma amiga, passo a citar parte dela:
"Tou sozinha hoje, passa ca sem falta"
Desconfio que queira foda, que lhe pape as entranhas, que lhe arrume a casa, que lhe encha o deposito, que lhe faça chegar às nuvens sem pagar bilhete de avião... enfim, que lhe coma a crica toda.
Talvez haja festa mais logo na pradaria e milhões de novos seres microscópicos irão ao encontro de novos horizontes... o deposito de latex.
Conhecem aquela frase:
Se os meus espermatozoides fossem pirilampos, o teu cu parecia fogo de artificio
Pois entao, o que mais quero é iluminar-lhe o cu como se fosse o 4 de Julho.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sem papas na língua e com uma saco cheio de expressões fortes para dizer coisa simples lol

3:13 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial